Dois dias dedicados a apresentar o Re-Planta! e envolver o poder local

Dois dias dedicados a apresentar o Re-Planta! e envolver o poder local

Uma das estratégias de envolvimento das comunidades locais e divulgação do Re-Planta! reside no contacto e capacitação do poder local (aqueles que melhor conhecem a população e a região). Os dias 11 e 12 de dezembr foram dedicados a estas apresentações, à entrega de materiais, à troca de ideias e sugestões e claro, à prova de uns acepipes bem originais.

Vários foram os representantes que estiveram presentes no primeiro dia: Câmara Municipal de Arraiolos, Município de Borba, Município de Estremoz, Câmara Municipal de Évora, Freguesia de Arraiolos, Freguesia de Vimieiro, Freguesia de Rio de Moinhos,Freguesia de Estremoz, Junta de Freguesia de Glória, União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras , União das Freguesias de Évora – São Mamede, Sé, São Pedro e Santo Antão , Freguesia Bacelo Sra Saude, União das Freguesias de S. Sebastião da Giesteira e Nossa Senhora da Boa-Fé.

No segundo dia contamos com a presença de: Câmara Municipal de Alandroal, Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Câmara Municipal de Mora, Câmara Municipal de Mourão, Câmara Municipal de Redondo, Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, Câmara Municipal de Vendas Novas, Freguesia de Santiago Maior, Freguesia Cabrela, Freguesia do Ciborro, Freguesia de Granja, Freguesia de Luz., Freguesia de Redondo, Freguesia de Montoito, União das Freguesias de Campo e Campinho, Freguesia de Vendas Novas, Freguesia de Ciladas, Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e de São Bartolomeu, Freguesia de Pardais.

Agradecemos a todos a presença e as partilhas! Estamos certos que vai ser um excelente ano de Re-Planta!, em exclusivo no Alentejo.