Faça parte

Tenha muito ou pouco espaço, seja um lar alentejano ou uma associação, todos podem fazer parte.

O Re-Planta! permite-lhe várias formas de associação mas aquela que lhe desvendará o segredo de ter uma horta com sucesso, que lhe dará os conhecimentos reais para começar o seu cultivo orgânico é a Oficina de hortas biológicas e compostagem.

Mas existem outras formas de se envolver no projeto, de tirar partido dos seus conteúdos, de apoiar e divulgar esta campanha ou de conhecer quem dela faz parte. Colocamos ao seu dispor algumas ferramentas e canais.

E se for um replantador, mostre-nos a sua experiência ou tire as suas dúvidas no nosso consultório privado no facebook.

1.   É residente num dos 12 concelhos abrangidos? É um cultivador orgânico? Não usa produtos químicos no seu cultivo? Pratica a compostagem? Frequentou as nossas oficinas? Recebeu um compostor?  Marque o seu jardim ou a sua varanda no mapa e junte-se à comunidade Re-Planta! no Google Maps. Saiba como aqui.

2.  Acompanhe o canal do youtube

3. Faça-se amigo no facebook
Inscreva-se para ser notificado sempre que colocarmos novidades ou dicas para o ajudar a “re-plantar”.

4. Frequentou uma oficina Re-Planta!? Adira ao grupo privado no facebook, os replantadores. Um grupo exclusivo dos replantadores onde além de poder trocar sementes, produtos, conhecer os seus vizinhos, terá um especialista para lhe esclarecer as dúvidas .

5. Espalhe a mensagem usando as ferramentas de comunicação que pode encontrar aqui.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.