Ser parceiro

O Re-Planta! conta já com uma comunidade de replantadores, parceiros e amigos que ajudam a construir esta comunidade, mas desejamos fortalecer e espalhar as nossas raízes por isso precisamos de si!

Ao desenvolvermos esta comunidade esperamos contar com as forças vivas da região. Sejam personalidades ou organizações. Sejam empresas ou universidades. Todos podem contribuir para a divulgação desta iniciativa e trazer outros para esta comunidade.

Sabemos que muitas entidades possuem trabalho válido na região e queremos conhecê-las! Queremos juntar-nos a elas e potenciar o trabalho comum!

O seu projeto, a sua organização, você, pode não só usufruir das Oficinas Re-Planta!, mas antes de mais associar-se ao projeto divulgando-o pelos seus canais e junto do seu público-alvo. Da mesma forma, o Re-Planta! pode divulgar as suas iniciativas e colocá-lo em ligação com a comunidade que a nós se tem associado. Contamos com autarquias, juntas de freguesia, professores, alunos, auxiliares de educação, quintas de exploração agrícola, cidadãos interessados, motivados ou apenas curiosos. Todos eles da região!

Se partilha do mesmo espírito do Re-Planta!, se a sua organização atua com os habitantes desta região, se possui iniciativas que gostava de ver divulgadas pelo projeto, se deteta sinergias entre o projeto e os seus intuitos, então podemos trabalhar em conjunto. Entre em contacto connosco, enviando-nos um email para replanta.info@gmail.com.

Mas comece já por se ligar a nós: no facebook, no youtube ou, divulgue o Re-Planta! usando os recursos que colocamos ao seu dispor:

  • REGISTO DE INTERESSE REPLANTADOR

De modo que seja a primeiro(a) a ser informado sobre as datas de novas oficinas e ações, demonstre-nos o seu interesse e entraremos em contacto assim que tenhamos novas datas. Faça-o seguinte por aqui.

  • BANNER WEB

Se tem um site ou um blogue, esteja ou não associado à campanha, mas porque gosta, partilha do mesmo espírito, deseja que mais e mais alentejanos sejam sensibilizados, escolha a imagem que mais se adequa ao seu blogue ou site e copie o link que aparece logo a seguir à imagem.

(clique nas imagens)